For Time

400 meter Run

Then, 21-15-9 reps of:

Thrusters (65/35 lb)

Pull-Ups

 

400 meter Run

Then, 21-15-9 reps of:

Cleans (65/35 lb)

Ring Dips

 

400 meter Run

Then, 21-15-9 reps of:

Wall Ball Shots (20/14 lb)

Burpees

 

Este Hero WOD é dedicado a Michael Lynch, FDNY, esquadrão 40, que foi morto em 11 de setembro de 2001.

Aliviando o clima em uma família de 10 crianças como os Lynches – este democrata, esse republicano, alguns deles independentes – desacordos acontecem. E nos jantares em família, Michael, o sétimo mais velho, era um pacificador. Ele usava um chapéu bobo, pronunciava uma frase e “eles perceberiam que não deveríamos nos levar a sério”, disse seu pai, Jack.

Michael Lynch, 31, era bombeiro na Batalhão 32 no Bronx e também difundiu a tensão. Toda vez que um caminhão da Federal Express passava pela estação, ele gritava: “WILSON!” e corra atrás dele como Tom Hanks em “Cast Away”. De plantão, ele gritava com seu amigo Bill Owens da traseira do caminhão, “O-WEN!” – como a mãe horrível faz com Danny Devito em “Jogue a mamãe do trem”.

Em novembro, o bombeiro Lynch estava programado para se casar com Stephanie Luccioni. Mas a família Lynch tem um vídeo de Michael e bombeiros da Engine Company 40, onde ele estava rodando em 11 de setembro, respondendo ao ataque do World Trade Center. Nele, o rosto de Michael Lynch é sombrio. Eram 9:44 da manhã.

Michael F. Lynch, 30, de Bronx, Nova York, bombeiro do Batalhão 32 do Corpo de Bombeiros de Nova York que estava em rotação para o Engine 40, morreu salvando outros no ataque ao World Trade Center em 11 de setembro de 2001 .

Michael, o sétimo dos dez crianças nascidas de Kathleen V. e Jack Lynch, foi contratado para ser casado com Stephanie Luccioni em novembro de 16.

Michael era uma pessoa gentil, amoroso, que era conhecido por seu humor rápido e amor à vida. Ele era um ávido pescador, ao ar livre e amante de esportes. Ele treinou um time de futebol infantil e era um DJ conhecido que tocava em muitos eventos locais e de caridade.

Uma vez ele trabalhou para Dean Witter no World Trade Center, mas deixou esse trabalho para realizar seu sonho de se tornar um bombeiro. Michael será lembrado por sua família e amigos como uma pessoa corajosa e gentil que nos fez rir e trouxe alegria para nossas vidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Faale com a gente