For Time

120 Double-Unders

12 Clean-and-Jerks (155/105 lb)

120 Sit-Ups

12 Power Snatches (135/95 lb)

 

Este Hero WOD é dedicado a Michael Mullan, FDNY, batalhão 12, morto em 11 de setembro de 2001.

Michael Mullan, 34, nasceu e foi criado em Flushing, onde se formou na Holy Cross High School e frequentou o Queensboro Community College.

Na época dos ataques ao World Trade Center, Mullan estava estudando um diploma de bacharel em enfermagem no Hunter College. Ele estava no 19º andar quando ele e outros bombeiros receberam ordens para evacuar, porque “o prédio estava começando a sair”, segundo sua mãe, Theresa. Mullan e outros dois bombeiros desceram, mas pararam no terceiro andar, onde ouviram uma ligação de dois bombeiros no dia seguinte. “Michael disse: ‘Eu vou buscá-los'”, disse a mãe – e essa foi a última vez que alguém ouviu falar dele.

Enfermeira registrada, Mullan também trabalhava na sala de emergência do Mercy Hospital diariamente. Ele era capitão da Reserva do Exército dos EUA e trabalhou para o batalhão 12, esquadrão 3 em Chelsea. Ele estava “quase” noivo da namorada, disse a mãe. Ela continuou: “Há uma antiga expressão irlandesa: que você viva todos os dias da sua vida. Michael viveu todos os dias da sua vida”.

Um fã ávido dos Yankees “, ele considerou um insulto pessoal se eles perdessem. Ele adorava peças de teatro e shows e, oh, quando tocava piano, não dava para notar a diferença entre Michael Mullan e Jerry Lee Lewis. Quando ele chegou o piano entrou em parada cardíaca e ele amava Elvis! Ele ficava me dizendo: ‘Mãe, você deve ter se divertido muito nos anos 50’. E deixe-me dizer,

Após o ataque, ela visitou o Santíssimo Sacramento, sua escola de gramática, para pedir as orações das crianças. “E quando entrei no escritório do diretor, eu disse: ‘Você sabe, é a primeira vez que entrei neste escritório para o qual não fui mandado?'” “

Devolvido à parte, Theresa Mullan disse:” Michael sempre fez você ri.” Ele também deixa seu pai, Patrick; irmão, Patrick e irmã, Kelly-Ann Mary. “E não se esqueça”, disse a mãe, “é ‘Mullan’ com um ‘a'”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Faale com a gente