555 Fitness Hero WOD

For Time

Deadlift 20,000 lb

GS 24

San Diego Police Department Hero WOD

4 Rounds For Time (with a Partner)

800 meter Run / 50 Wall Ball Shots (20/14 lb)

50 Burpees

50 Pull-Ups

Este heroWOD é dedicado a Christopher Pickford, FDNY, esquadrão 201, que foi morto em 11 de setembro de 2001.

Christopher Pickford nunca quis ser nada além de um bombeiro, embora tivesse vários talentos. Pickford, 32 anos, também tocou violão com sua banda, “Ten Degree Lean”, escreveu música e prosa, estudou roteiro e trabalhou como paralegal no escritório do procurador do distrito de Queens.

Mas seu coração estava tão concentrado no combate a incêndios que seus pais, Linda e Thomas, de Kew Gardens, se alegraram com ele quando ele emergiu como bombeiro na última turma de 2000. Apenas 18 meses no serviço, ele foi designado para a Engine Co. 201 no Batalhão 40 do Brooklyn.

Quando sua mãe, que também trabalha na promotoria de Queens, soube do desastre às 9 horas da manhã, ela ligou para o filho no quartel do Brooklyn. “Eu disse: ‘Diga a eles que sua mãe disse que você não deve ir’ e ele riu”, lembra ela. Ele foi um dos quatro homens de sua empresa que entraram na Torre Dois para procurar sobreviventes, 10 minutos antes da queda da torre.

“Chris era jovem, mas tinha a aparência de um grande bombeiro”, disse o capitão Luke Lynch. Para seus amigos da Forest Hills High School, “Chris foi a cola que nos uniu”, disse sua amiga íntima, Amy Whalley, de Glendale. “Ele foi o líder que planejou nossas atividades. Nós o chamamos de ‘Super'”. Com seus 1,96m, Pickford era “um gigante gentil, com um maravilhoso senso de humor”, disse ela. “Mas ele adorava ser bombeiro e não teria mudado nada, mesmo agora.”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Faale com a gente